PUB
                             
Eventos - 29.10.2018

Para a inauguração da sua primeira loja em Portugal, a Blue di Portofino empreendeu um evento em beleza organizado pela Focuspremium. A F Luxury esteve presente na inauguração oficial da loja, que decorreu na passada quinta-feira, 25 de outubro e reuniu várias caras conhecidas do panorama da moda e da televisão, como os manequins André Costa e Débora Montenegro, o argumentista de ficção televisiva Rui Vilhena, o stylist Pedro Crispim e as atrizes Maura Faial e Ciomara Morais.

A Blue di Portofino abriu portas na Avenida da Liberdade, uma das artérias mais luxuosas do país e da europa. Adalgisa Massango, criadora da marca Portofino e natural de Angola, quer singrar novos desafios por terras lusitanas. Neste elegante cocktail, que marcou a abertura oficial da primeira loja Blue di Portofino em Portugal, a criadora da marca e empresária angolana recebeu inúmeros convidados que não quiseram perder a oportunidade de conhecer o seu novo espaço de moda de luxo em plena Avenida da Liberdade.

Sofisticada e elegante, a Blue di Portofino assume-se como uma marca premium de moda masculina, acompanhando as tendências do homem atual. Com três lojas em Luanda, a marca agora abre o seu primeiro espaço em Portugal, num claro desejo de expansão internacional.

Artigos relacionados...

Wine & Executive Club reúne para novo capítulo

Vinhos de Tony Smith e António Casanova pontuaram o serão

Glen Hague inaugura exposição em Cascais

Farol Hotel recebe “All you need is…”  até 5 de maio

O agradável serão de março do Wine & Executive Club

Vinhos João Portugal Ramos e Miguel Pina Martins foram os convidados

Boutique Omega abre portas na Avenida da Liberdade

Cindy Crawford brilhou na companhia da F Luxury

Casa cheia e muito sucesso no Wine & Executive Club

Paulo Pereira da Silva e Dominic Symington convidados e oradores

Os Mais Vistos

Lifestyle

Um dia em família no Oriente de Lisboa

Lifestyle

As preferências dos consumidores

F Luxury no Instagram