PUB
                             
Tendências / Desfiles - 04.09.2018

Desde o seu lançamento em julho de 2017, o relógio inteligente Tambour Horizon tem continuado a evoluir, apresentando novas caraterísticas, uma grande variedade de mostradores icónicos e uma coleção de braceletes. Agora disponível em quatro versões unissexo, o Tambour Horizon continua a investir nas inovações oferecidas pela tecnologia de ponta, de forma a perpetuar o espírito de viagem e personalização da Louis Vuitton.

Um novo “City Game” é a mais recente adição às funcionalidades exclusivas do Tambour Horizon. O jogo, inspirado pelos famosos City Guides da marca, permite ao utilizador viajar pelo mundo através deste relógio. Desenvolvido exclusivamente para o Tambour Horizon, a viagem inicia-se em Paris e tem como objetivo ultrapassar obstáculos encontrados pelo caminho, com a ajuda dos LV Archlight, os icónicos ténis Louis Vuitton, com o desafio de percorrer a maior distância possível até alcançar o nível seguinte.

Cada cidade alcançada permite desbloquear novos e exclusivos mostradores: Londres, Hong Kong, Xangai, Tóquio e, finalmente, São Francisco. Uma vez completada a viagem à volta do mundo, o jogo pode ser continuado para aumentar a pontuação.

Artigos relacionados...

Louboutin cria babouche em parceria com hotel marroquino

Modelo tradicional e exclusivo do Royal Mansour Marrakech

A nova era de Chanel

Apresentação da coleção Cruise marca o fim de um ciclo

Prada apresenta protesto contra os excessos

Desfile da marca italiana na sede de Nova Iorque

Os primeiros looks da red carpet de Cannes

A 72.ª edição do Festival de Cannes decorre até 25 de maio

Tem-Plate eleva o nível da moda e do luxo

Conheça a nova concept store de Lisboa

Os Mais Vistos

Lifestyle

Nova versão atinge 325 km/h, e faz 2,9 segundo dos 0 a 100 km/h

Lifestyle

Cinco viagens de sonho para este verão

F Luxury no Instagram