PUB
                             
Tendências / Desfiles - 21.08.2018

Os relógios Patek Philippe caracterizam-se por uma estética que conjuga harmoniosamente caráter, discrição, elegância e distinção, oferecendo peças de um estilo sempre sóbrio e atemporal.

O empenho para produzir “os melhores relógios do mundo” conduziu a manufatura genebrina à criação do Selo Patek Philippe onde são definidos todos os critérios estéticos aos quais deve responder cada peça.

O desafio consiste, portanto, em obter o melhor resultado estético obedecendo sempre às características técnicas de cada modelo. O Selo Patek Philippe garante um nível de exigência máximo que é aplicado em todos os aspetos do relógio, desde a sua mecânica e funcionamento até ao seu aspeto físico.

A coleção Calatrava da Patek Philippe representa a quinta-essência do relógio de pulso redondo e constitui um dos mais belos símbolos de estilo da manufatura genebrina. Calatrava é também a máxima expressão da elegância, graças à sua perfeição atemporal, a sua sobriedade extrema e a sua pureza lendária.

Os modelos 5119J, 5196J e 5296G são três dos relógios mais emblemáticos, quer da coleção Calatrava, quer da coleção atual da manufatura Patek Philippe. Calatrava representa, assim, a arte da simplicidade, onde o fulcral não é o exterior mas sim o acabamento específico de cada peça em si.

Artigos relacionados...

Louboutin cria babouche em parceria com hotel marroquino

Modelo tradicional e exclusivo do Royal Mansour Marrakech

A nova era de Chanel

Apresentação da coleção Cruise marca o fim de um ciclo

Prada apresenta protesto contra os excessos

Desfile da marca italiana na sede de Nova Iorque

Os primeiros looks da red carpet de Cannes

A 72.ª edição do Festival de Cannes decorre até 25 de maio

Tem-Plate eleva o nível da moda e do luxo

Conheça a nova concept store de Lisboa

Os Mais Vistos

Lifestyle

Nova versão atinge 325 km/h, e faz 2,9 segundo dos 0 a 100 km/h

Lifestyle

Cinco viagens de sonho para este verão

F Luxury no Instagram