PUB
                             
Tendências / Desfiles - 13.07.2018

Reconhecida mundialmente pela sua primorosa habilidade histórica, a Omega acabou de reintroduzir uma peça real de relojoaria do seu passado. Acabado de lançar, o “First Omega Wrist-Chronograph Limited Edition” é uma nova coleção de apenas 18 peças, em que cada uma possui um calibre original 18’’’ CHRO de 1913.

Através de um delicado e especial processo, tais calibres premiados foram recuperados pelos especialistas da marca no Atelier Tourbillon, tendo-lhes sido dada uma nova vida dentro destas peças de Edição Limitada.

O “First Omega Wrist-Chronograph Limited Edition” foi apresentado na “Museum Night” em Biel, Suíça, no passado dia 2 de julho. Para além de terem podido ouvir oradores muito especiais, os convidados também puderam apreciar, pela primeira vez, este relógio.

Raynald Aeschlimann, Presidente e CEO da Omega afirmou: “em todos os anos que estou nesta companhia, nunca vi um projeto como este. Os movimentos têm 105 anos, mas agora a sua história está pronta a continuar. A perícia envolvida na recuperação destes calibres e a destreza demonstrada é de salientar e estamos agora orgulhosos de mostrar o resultado final.”

Em 1913, a Omega tornou-se um dos primeiros fabricantes de relógios de pulso e este calibre 18’’’ CHRO foi parte fundamental para o conseguir. Para este arrojado projeto, o Museu Omega teve um papel importante, ao fornecer os 18 calibres originais 18''' CHRO, que foram recuperados a peças vintage que se encontravam nos seus cofres.

Para o design exterior da peça de 47,5mm, a marca inspirou-se no cronógrafo de pulso de 1913, aproveitando detalhes clássicos como a bracelete em pele rebitada e o mostrador de esmalte branco com ponteiros azuis “Empire” e numeração árabe vazada. Materiais modernos também foram incluídos, tal como o ouro branco 18k da Caixa e o ouro Sedna™ 18k para a coroa e botões. Este design clássico inclui ainda um fundo de tampa, que pode ser aberto para revelar o movimento que se encontra por detrás do vidro de safira.

Artigos relacionados...

A irreverência de Moschino para o inverno

André Ópticas apresenta nova coleção de eyewear

Beleza da Patek Philippe no seu estado mais puro

Modelo Calatrava 7200R mantém-se intemporal

Red is the New Black

As sugestões da F Luxury para este Natal

Blésnya Minher em destaque no desfile da Chanel

Modelo angolana brilha nas passarelas internacionais

Louis Vuitton expande a sua coleção

O retorno da clássica Bleecker Box

Os Mais Vistos

Bem-Estar

Modalidades para praticar na estação mais fria

Lifestyle

Nova linha Great Characters presta tributo a uma lenda do cinema

F Luxury no Instagram

Contactos

Portugal
Avenida Nossa Senhora do Cabo, 101
2750-374 Cascais
T. (+351) 210 149 077

Angola
Rua N'Dunduma nº147 e 149, Bairro
Miramar, Angola
T. (+244) 942 624 495

Suíça
Flüelistrasse 13, CH-6054 Kerns
T. (+41) 79 524 94 33