PUB
                             
Lifestyle - 22.03.2018

A Breitling anunciou uma parceria com a Ocean Conservancy, uma organização que se dedica a liderar o combate global por um oceano mais saudável e praias limpas.

O Diretor-Executivo da Breitling, Georges Kern, particularmente sensibilizado com a Ocean Conservancy e o trabalho que tem realizado desde a sua fundação, em 1972, afirma: «Como cidadãos corporativos globais, estamos entusiasmados por podermos apoiar a missão da Ocean Conservancy em manter um oceano saudável. A organização tem um histórico impressionante de conquistas, movimentando milhões para a promoção de praias saudáveis, e é apaixonada pela sua luta pelo nosso oceano, a sua fauna e comunidades costeiras.»

A marca de relógios suíça passará, assim, a desempenhar um papel ativo em algumas das iniciativas da Ocean Conservancy. A empresa irá organizar limpezas de praias em todo o mundo como parte do programa «International Coastal Cleanup» da Ocean Conservancy. A Breiling trabalhará em estreita cooperação com especialistas para reciclar o lixo recolhido das formas mais eficazes e ecologicamente responsáveis. A marca também convidará crianças a participar destas limpezas, educando-as sobre como elas podem ajudar a restaurar a saúde do oceano e evitar que a poluição atinja as praias e o oceano no futuro.

Por seu turno, a Diretora-Executiva da Ocean Conservancy, Janis Searles Jones, acolhe positivamente esta parceria, afirmando: «Estamos entusiasmados por trabalhar com Georges e a sua equipa na Breitling. Os seus clientes são aventureiros que exploram todos os cantos do mundo e veem a beleza e a maravilha do oceano a partir de pontos estratégicos que não são facilmente acessíveis. A Breitling e os seus clientes entendem, em primeira mão, que um oceano saudável – repleto de vida, sem lixo e plástico – é fundamental para a vida no nosso incrível e inspirador planeta. Estamos ansiosos para trabalhar com eles para promover a nossa missão partilhada de manter um oceano saudável.»

Para além da participação nos programas de limpeza e educação, a Breitling também vai doar parte dos lucros das vendas de um relógio especial de edição limitada na sua coleção Superocean Héritage à Ocean Conservancy.

 

Artigos relacionados...

Domes Noruz: o hotel grego só para adultos

A promessa de umas férias relaxantes e divertidas em Creta

The World’s Most Beautiful Libraries

Três bibliotecas portuguesas figuram entre as mais bonitas do mundo

Ferrari homenageia Michael Schumacher em Maranello

Exposição dedicada ao heptacampeão de F1

Dubai Square: o maior centro comercial do mundo

Espaço terá tamanho de 100 campos de futebol

Four Seasons chega ao berço da civilização Ocidental

Astir Palace Hotel em Atenas abre 2019

Os Mais Vistos

Lifestyle

Espaço terá tamanho de 100 campos de futebol

Beleza

Trio de produtos para uma pele mais luminosa

F Luxury no Instagram

Contactos

Portugal
Avenida Nossa Senhora do Cabo, 101
2750-374 Cascais
T. (+351) 210 149 077

Angola
Rua N'Dunduma nº147 e 149, Bairro
Miramar, Angola
T. (+244) 942 624 495

Suíça
Flüelistrasse 13, CH-6054 Kerns
T. (+41) 79 524 94 33