PUB
                             
PUB
Bem-Estar - 19.10.2017

O Computer Aided Cosmetology Instrument, comummente designado por CACI, é um tratamento que tem vindo a ganhar mais adeptos a cada dia que passa graças à sua inegável eficácia em tratamentos anti-aging. Trata-se se um aparelho inovador que tem a possibilidade de realizar 86 tratamentos diferentes. É operado por um(a) profissional especialista nos vários tratamentos e para cada situação específica é usado um cabeçal distinto ou a combinação de vários. Trata-se do sistema não invasivo mais completo de procedimentos estéticos para rosto e corpo da atualidade.

Quem já o experimentou garante resultados, tais como uma maior firmeza, rugas atenuadas e tonificação. Não é por acaso que celebridades como Jennifer Lopez, Naomi Campbell ou Madonna já não o dispensam.

Saiba, então, um pouco do que esta tecnologia engloba:

  • Microcorrentes – com correntes eléctricas de baixa intensidade que produzem uma bioestimulação. Graças à sua baixa intensidade, reeducam os músculos, recuperando a sua posição inicial. A tecnologia CACI dispõe de uma onda exclusiva e patenteada, a onda “tsunami”, que permite obter um efeito a nível mais profundo, combatendo a flacidez da pele.
  • Led Light Therapy – com a utilização de luz vermelha e azul, revelam-se duas funcionalidades: a luz vermelha para melhorar o crescimento das células e aumentar a atividade fibroblástica, o que se traduz no aumento do fluxo linfático e do metabolismo celular; a luz azul com propriedades antissépticas, bactericidas e de efeito calmante.
  • Microdermoabrasão -  com um cabeçal patenteado, produz a abrasão da pele enquanto a massaja simultaneamente, o que ajuda a reduzir imperfeições, manchas, rugosidades e impurezas, ao mesmo tempo que estimula a circulação e formação do novo colagénio.
  • Hydratone – uma aposta do método CACI para quem privilegia um tratamento de resultados rápidos, com sessões de apenas 10 minutos, mas com uma hidratação intensa e profunda, que deixa a pele rejuvenescida.

O CACI é o resultado de mais de 20 anos de pesquisa, concebido por dois médicos para aplicação em duas áreas hospitalares (unidade de paralisia facial e unidade de queimados). Após a visibilidade tão expressiva dos resultados em cada área, houve o reaproveitamento e adaptação para o campo da estética e tem sido considerado como o tratamento anti-envelhecimento disponível mais eficiente. Como afirma o Dr. Nicholas Perricone, “o Caci é considerado o lifting não cirúrgico mais eficaz da atualidade".

Tal se deve a que este sistema multifuncional reunido num só aparelho, abrange e combina todas as opções de tratamento não cirúrgico disponíveis no mundo.

F Luxury TV

PUB

Os Mais Vistos

Lifestyle

Está escolhida a cor do ano de 2019

Gourmet

A história das melhores maisons

F Luxury no Instagram

Contactos

Portugal
Avenida Nossa Senhora do Cabo, 101
2750-374 Cascais
T. (+351) 210 149 077

Angola
Rua N'Dunduma nº147 e 149, Bairro
Miramar, Angola
T. (+244) 942 624 495

Suíça
Flüelistrasse 13, CH-6054 Kerns
T. (+41) 79 524 94 33