PUB
                             
PUB
Bem-Estar - 14.10.2017

Uma das grandes vantagens de vivermos neste século é a de podermos escolher aquilo que queremos comer com consciência e que nos faça bem. Talvez por isso, o número de vegetarianos tenha vindo a crescer, o que, por seu turno, veio democratizar a oferta de produtos mais saudáveis na área alimentar. O mesmo se aplica ao movimento vegan, uma tipologia mais extrema do vegetarianismo e que hoje passou a ser um estilo de vida para um maior número de pessoas.

Mais uma vez, o mercado acompanha as tendências e faz por proporcionar alternativas. É o caso da Quinola, uma marca produzida em Inglaterra e recentemente lançada em Portugal pela empresa EverVegan, e que utiliza produtos fairtrade, nomeadamente a quinoa, proveniente do Peru. De salientar que todos os produtos Quinola são orgânicos e respeitam valores fundamentais, como a sustentabilidade e a necessidade de contribuir para a economia das comunidades locais onde são adquiridos os ingredientes.

Além de ecológicas e vegan, as refeições à base de quinoa não contêm glúten, nem lactose, sendo ricas em proteína e baixas em calorias. A Quinola resulta fácil de preparar ou pode vir em refeições já prontas, o que garante maior comodidade. Existem, inclusive, opções para bebés, crianças e, claro, para adultos.

De momento, a Quinola, da EverVegan, está à venda apenas no El Corte Inglés, nas lojas Be U, na Loja da Amélia - Ericeira e Mafra - e na Green Beans, no Bairro Alto, em Lisboa (mas mais espaços serão adicionados brevemente). Uma forma de comer saudável, mesmo não se sendo vegetariano ou vegan.

F Luxury TV

PUB

Os Mais Vistos

Lifestyle

Está escolhida a cor do ano de 2019

Gourmet

A história das melhores maisons

F Luxury no Instagram

Contactos

Portugal
Avenida Nossa Senhora do Cabo, 101
2750-374 Cascais
T. (+351) 210 149 077

Angola
Rua N'Dunduma nº147 e 149, Bairro
Miramar, Angola
T. (+244) 942 624 495

Suíça
Flüelistrasse 13, CH-6054 Kerns
T. (+41) 79 524 94 33