PUB
                             
Gourmet - 19.10.2018

Após 35 anos de trabalho e dedicação, Hervé Deschamps, atual Cellar Master da Maison Perrier-Jouët, prepara-se para passar o testemunho a Séverine Frerson, a primeira mulher a ocupar esta prestigiada função na história da marca.

Hervé Deschamps chegou à Perrier-Jouët em 1983. Dez anos depois, tornou-se no sétimo Cellar Master da Maison, partilhando, por mais de duas décadas, a sua paixão pelo champanhe com o mundo, e influenciando, decisivamente, a própria cultura francesa - uma contribuição que foi oficialmente reconhecida em 2016, aquando da sua nomeação como Cavaleiro da Ordem das Artes e Letras.

Séverine Frerson é uma das poucas mulheres a ocupar o cargo de Cellar Master no universo do champanhe a nível global, sendo a primeira na história da Maison Perrier-Jouët. Apaixonada pela mística do vinho, Frerson estudou enologia e adquiriu, ao longo da sua carreira, uma especialização técnica notável, que lhe permite conhecer cada vinho e suas respetivas complexidades.

Durante os próximos anos, Hervé Dechamps e Séverine Freson irão colaborar, garantindo uma passagem de testemunho tranquila, e, sobretudo, preservando a elegância e qualidade dos champanhes Perrier-Jouët.

Artigos relacionados...

Os melhores vinhos da região do Douro

O notável néctar do vale encantado

Os sabores do Alentejo chegam a Lisboa

Chef António Nobre abre novo restaurante na capital portuguesa

F Luxury reuniu-se no extraordinário Farol Hotel

Refeição de alta qualidade no The Mix

O novo e imponente Nikkei

Restaurante funde os sabores do Japão e do Peru

A nova imagem e conceito do Aura Lisboa

Carlos Medeiros renova espaço no Terreiro do Paço

Os Mais Vistos

Lifestyle

Um dia em família no Oriente de Lisboa

Lifestyle

As preferências dos consumidores

F Luxury no Instagram