PUB
                             
PUB
CEO's Tips - 21.02.2018

Na estrada que liga Sintra a Monserrate situa-se um dos mais deslumbrantes palácios portugueses – Seteais. Adquirido em 1783 por Daniel Gildemeester, cônsul holandês, passa, em 1800, para a posse do 5º marquês de Marialva, que lhe veio acrescentar o arco de triunfo da entrada, como homenagem ao príncipe regente e futuro rei D. João VI. Mudando sucessivamente de proprietários ao longo dos tempos, o Palácio de Seteais atualmente está transformado num magnífico hotel de luxo. Anexo ao seu jardim encontra-se um frondoso bosque, que lhe confere uma singularidade romântica.

A convite do conceituado Hotel Tivoli Palácio de Seteais, desfrutei de uma encantadora experiência de pequeno-almoço e spa, aproveitando a qualidade e a vista deste Hotel Palacete considerado um dos melhores e mais românticos do país.

E para começar o dia, nada melhor do que um bom pequeno-almoço, dentro de um salão em estilo romântico, digno de reis e rainhas, ao som da magnífica arpa muito característica deste espaço, com uma vista de perder o fôlego sobre a mítica Serra de Sintra. Uma refeição muito continental, com uma seleção variada de frutas, pastelaria, queijos e sumos naturais à la carte.

Após o saboroso pequeno-almoço, fui de encontro ao conceituado Anantara Seteais Spa e Wellness, que prima pela qualidade ao possibilitar aos seus clientes experiências de total serenidade e relaxamento. Para minha satisfação, foi-me proporcionada uma Anantara Signature Massage, baseada na massagem ancestral tailandesa e Ayurvedica, à base de óleos, movimentos e técnicas singulares, que estimulam a circulação, promovem o relaxamento profundo e restauram o fluxo de energia ao longo das linhas meridionais. Foram 60 minutos de puro relaxamento muscular e espiritual. Antes de iniciarmos, foi-me dado a escolher qual o óleo base, tendo sido sugestão da equipa o óleo de lavanda, misturando-se com outras essências terapêuticas, num momento em que foram sempre utilizados os melhores produtos da reconhecida marca de alta cosmética francesa, Biologique Recherche. E para terminar o ritual, foi-me servido um delicioso chá de gengibre.

Por toda a experiência e ambiente envolvente, deixo a minha melhor recomendação para uma estadia inesquecível.

 

F Luxury TV

PUB

Os Mais Vistos

Beleza

A ilusão dos nudes

Lifestyle

Ilha privada da MSC Cruises exclusiva para hóspedes

F Luxury no Instagram