PUB
                             
Deco - 23.03.2018

Desde que participou no filme “50 Sombras de Grey”, a marca de design portuguesa Brabbu tem vindo a dar cartas no mercado internacional, assim como nacional. Sendo uma marca que reflete um modo de vida intenso, trazendo força e poder para um estilo de vida urbano, projeta e produz uma gama diversificada de móveis, estofados, iluminação e tapetes.

E é sobre estes últimos que a Brabbu apresenta novidades. Por exemplo, o Mar Báltico, localizado na Escandinávia, tem vários tipos de água e diferentes tons azuis que o compõem e o tapete Baltic incorpora essa essência, com um gradiente de cor azul. Este tapete de design versátil é uma peça harmoniosa que simultaneamente transmite a força do mar e a suavidade da cor azul. O tapete Baltic traz a natureza para a decoração do seu lar.

Todos os tapetes contam histórias, escritas pelos materiais, texturas e cores, que saem tanto da natureza como da vida urbana. Os tapetes são um verdadeiro presente para os sentidos. A equipa de designers e artesãos da Brabbu procura os materiais e as técnicas mais inovadoras para trazer o conforto e a função que os seus espaços merecem. Inspire-se… 

Artigos relacionados...

Hello, Yellow!

Vista a sua casa com a cor da alegria

Vista Alegre deseja boa Páscoa com Ovo Madrigal

Porque a celebração da Páscoa não é a mesma sem ovos

Say hello to art deco

Tendência de decoração para a primavera

Baccarat aposta em mobiliário de luxo

Traços elegantes e clássicos

Finalistas do prémio Mies van der Rohe 2019 conhecidos

Estão a concurso os cinco melhores projetos da arquitetura europeia

Os Mais Vistos

Lifestyle

Um dia em família no Oriente de Lisboa

Lifestyle

As preferências dos consumidores

F Luxury no Instagram