PUB
                             
Beleza - 02.11.2018

O Colonia Sandalo é o novo e luxuoso Eau de Cologne Concentrée da Acqua di Parma; uma composição olfativa em que se destacam as notas cítricas frescas, misturadas com aromas de sândalo, para um efeito rico e cremoso e um aroma surpreendente e intrigante. Esta reinterpretação mantém toda a tradição do icónico perfume Acqua di Parma, introduzindo um elemento de surpresa através de contrastes harmoniosos.

A claridade ensolarada de frutas cítricas e a opulência refinada desta preciosa madeira do leste asiático, combinam-se em sofisticação e intensidade. A fragrância abre com uma junção perfeitamente equilibrada de notas frescas e refinadas de bergamota, limão, laranja e petit grain que revelam um espírito autêntico, evoluindo para uma inebriante composição olfativa de notas de cardamomo e lavanda. Um prelúdio impecável para a elegância original da base, onde as notas balsâmicas preciosas e cremosas do sândalo indiano são realçadas por toques quentes de fava tonka e âmbar.

O Colonia Sandalo é embalado na garrafa Art Deco, em cores que percorrem toda a coleção: um marrom profundo para a garrafa feita com o vidro mais claro e para a tampa, com detalhes em cetim bronze claro para a etiqueta. Cada detalhe, material e mão-de-obra refletem o artesanato italiano que sempre distinguiu cada criação de Acqua di Parma.

O Colonia Sandalo vem em dois tamanhos: o clássico 100 ml e o maior, mais espetacular, numa garrafa de 180 ml.

Artigos relacionados...

Jimmy Choo Floral

A nova fragrância que evoca as alegrias da primavera

Uma nova juventude para o corpo

Linha Sisleÿa L’Intégral Anti-Âge rejuvenesce mãos e corpo

Uma viagem fantástica com Montblanc Explorer

Nova fragrância é uma homenagem aos exploradores

As fragrâncias Louis Vuitton para o verão

Sun Song, Cactus Garden e Afternoon Swim marcam a estação

Os Mais Vistos

Lifestyle

Um dia em família no Oriente de Lisboa

Lifestyle

As preferências dos consumidores

F Luxury no Instagram