PUB
                             
Beleza - 30.10.2018

A rosa misteriosa, surpreendente e charmosa, já havia sido utilizada, em 2017, numa moderna Eau de Parfum floral da Sisley, prestando homenagem à sua fragrância única que, desde logo, despertou o interesse de Isabelle d’Ornano.

Este ano, a Sisley decidiu acrescentar mais dois membros à gama Izia, perpetuando o seu espírito vivo e o aroma cítrico fresco com uma nova linha composta por um gel de banho perfumado e uma loção corporal hidratante.

No gel de banho, toda a elegância natural e floral da Izia transforma-se numa espuma perfumada que limpa a pele, deixando-a com uma sensação acetinada. A sua fórmula contém glicerina de origem vegetal, que fornece hidratação, extrato de damasco rosa e pró-vitamina B5, que possuem propriedades suavizantes, ajudando na prevenção da pele seca.

Após o duche, nada melhor para terminar o ritual de cuidado corporal com a hidratação máxima que a loção Izia potencia. A sua fórmula leitosa contém uma solução de biossacarídeos, extrato de marshmallow e glicerina de origem vegetal, para uma hidratação imediata e duradoura. As propriedades suavizantes do extrato de damasco rosa e pró-vitamina B5 combinam-se com o acetato de vitamina E. A sua textura leve e fluída derrete na pele deixando-a agradavelmente fresca e nutrida.

Os novos produtos Izia da Sisley oferecem uma nova maneira de aplicar o perfume, potenciando a conexão emocional desta fragrância luminosa com a pele.

Artigos relacionados...

Jimmy Choo Floral

A nova fragrância que evoca as alegrias da primavera

Uma nova juventude para o corpo

Linha Sisleÿa L’Intégral Anti-Âge rejuvenesce mãos e corpo

Uma viagem fantástica com Montblanc Explorer

Nova fragrância é uma homenagem aos exploradores

As fragrâncias Louis Vuitton para o verão

Sun Song, Cactus Garden e Afternoon Swim marcam a estação

Os Mais Vistos

Lifestyle

Um dia em família no Oriente de Lisboa

Lifestyle

As preferências dos consumidores

F Luxury no Instagram