Eventos - 01.02.2018

O Salão Preto e Prata do Casino do Estoril recebeu a lll Gala Sem Preconceito, cujos donativos reverteram a favor da Ala de Oncologia do Hospital Amadora-Sintra. Muitos foram os artistas que aceitaram de imediato fazer parte deste grande espetáculo, tais como Tony Carreira, Rita Ribeiro e a filha Maria Curado Ribeiro, Ricardo Carriço, Henrique Feist, FF, Flávio Gil, entre outros.

A efeméride contou, ainda com a presença de várias caras conhecidas como o ex-primeiro-ministro Pedro Passos Coelho, o Presidente da Câmara Municipal de Cascais Carlos Carreiras, a atriz Sofia Ribeiro, a antiga Ministra das Finanças Maria Luís Albuquerque, entre outras.

No mundo das artes, destaque para a artista plástica Márcia Dias, que doou uma das suas obras. O valor da mesma reverteu para a causa apoiada, tendo sido licitada pela atriz Sofia Ribeiro.

No palco do Salão Preto e Prata houve lugar para as performances do espetáculo “Red Light Circus” e do bailarino Benvindo Fonseca. A Gala terminou com o desfile das 12 mulheres homenageadas na Gala, e que fazem parte do calendário, coordenadas por Pedro Crispim e vestidas por Ana de Sá. Todos os anos, é produzido um calendário com 12 mulheres que têm ou que já padeceram desta doença. A edição deste ano conta com Simone de Oliveira como uma das fotografadas, representando o mês de fevereiro.

Sofia Nicholson, Rita Ribeiro e Isabel Guerreiro foram as apresentadoras desta grande noite, que culminou com a atuação de Tony Carreira.

Os Mais Vistos

Beleza

Proteja o sistema imunitário da pele

Lifestyle

Conheça as novidades do luxuoso resort para este verão

F Luxury no Instagram

Contactos

Portugal
Avenida Nossa Senhora do Cabo, 101
2750-374 Cascais
T. (+351) 210 149 077

Angola
Rua N'Dunduma nº147 e 149, Bairro
Miramar, Angola
T. (+244) 942 624 495

Suíça
Flüelistrasse 13, CH-6054 Kerns
T. (+41) 79 524 94 33