PUB
                             
Tendências / Desfiles - 17.07.2018

No terceiro ano em que estabelece parceria com a UNICEF (Organização das Nações Unidas para a Infância), a Louis Vuitton volta a focar-se nas pulseiras Silver Lockit, desta feita com cores fluorescentes. A campanha continua comprometida com os objetivos iniciais - chamar a atenção e angariar fundos para apoiar algumas das crianças mais vulneráveis do mundo.

Desde o lançamento da Silver Lockit, em 2016, a Maison angariou mais de cinco milhões de dólares americanos em prol da UNICEF, para apoio humanitário a crianças em necessidade urgente e a famílias, como as que foram afetadas pela crise da Síria. Para se ter noção de como esta contribuição fez a diferença, em 2017, um milhão e meio de crianças e as suas respetivas famílias na Síria foram abrangidas por um fornecimento de água.

A Silver Lockit Fluo tem um custo de 250€, dos quais 100€ são inteiramente doados à UNICEF. Assim, ao comprar esta pulseira, os clientes dão continuidade a esta ação e têm a oportunidade de ajudar a angariar fundos que apoiam os programas humanitários da UNICEF, que atualmente vão em auxílio de mais de onze milhões de crianças na Síria e países vizinhos.

A UNICEF fornece às crianças da Síria e de países vizinhos, água potável, instalações e serviços de saneamento, comida, ajuda médica, roupa e cobertores, para os meses de inverno.

Inspirada no cadeado inventado por Georges Vuitton em 1890 para proteger os bens preciosos dos clientes, a Silver Lockit é, precisamente, um símbolo de proteção e, por isso, porta-estandarte desta parceria. A pulseira encontra-se disponível em cinco cores: amarelo, laranja, rosa, azul e preto.

Artigos relacionados...

A joia real de Eugenie

Tiara da princesa inglesa deslumbra no seu casamento

Life is smoother in brown

A cor para a nova estação

Longchamp inspira-se em Los Angeles e Paris

Coleção primavera/verão 2019 surpreende

Piaget propõe o presente ideal

Ofereça luxo e beleza à sua cara metade

Blésnya Minher em exclusivo para a Louis Vuitton

Modelo angolana alcança nova conquista em Paris

Os Mais Vistos

Lifestyle

Primeiro carro voador em pré-venda já este mês

Lifestyle

Luxo e charme na mágica Invicta

F Luxury no Instagram

Contactos

Portugal
Avenida Nossa Senhora do Cabo, 101
2750-374 Cascais
T. (+351) 210 149 077

Angola
Rua N'Dunduma nº147 e 149, Bairro
Miramar, Angola
T. (+244) 942 624 495

Suíça
Flüelistrasse 13, CH-6054 Kerns
T. (+41) 79 524 94 33