PUB
                             
Tendências / Desfiles - 10.07.2018

Com base na sua longa e reconhecida experiência, a Longines inova a sua história de sucesso com o relógio Conquest V.H.P. (Very High Precision), marco na evolução da tecnologia do movimento de quartzo na qual foi pioneira e especialista, mais precisamente ao nível dos cronómetros.

A nova coleção foi primeiro apresentada no Observatório de Neuchâtel, por ter sido onde, em 1954, obteve a certificação do primeiro relógio de quartzo desenvolvido pela marca.

Em Portugal, para evocar o mesmo ambiente, o Observatório Astronómico de Lisboa foi o local escolhido pela Longines para apresentar este relógio no passado dia 27 de junho.

Após os seus grandes marcos históricos, de 1954, 1969, 1989 e 1996, o novo Conquest V.H.P. representa uma inovadora conquista no campo da tecnologia do quartzo, combinando a elevada precisão e tecnicidade com um design desportivo, sempre de acordo com a elegância única da marca.

Equipado com o exclusivo movimento de elevado grau de precisão e pela habilidade de reiniciar os ponteiros após um impacto ou exposição a um campo magnético, este relógio utiliza o sistema GPD (gear position detection).

Tais características refletem o estatuto excepcional da marca, às quais foram ainda adicionadas a pilha de longa duração e o calendário perpétuo.

Estes instrumentos do tempo encontram-se disponíveis nas versões 3 ponteiros/calendário (com duas dimensões de diâmetro de caixas) e cronógrafo (também com duas dimensões). Este cronógrafo exibe as horas, minutos e segundos, um contador de 30 minutos às 3 horas, um contador de 12 horas posicionado às 9 horas e um contador de 60 segundos no centro. Em cada modelo, as diferenças residem no uso da coroa inteligente, enquanto o indicador E.O.L. indica, preventivamente, o fim de duração da pilha.

A coleção Conquest V.H.P apresenta mostradores nas cores azul, carbono, prateado ou preto. As opções de bracelete que completam este extraordinário relógio são em aço inoxidável, em PVD preto, ou em borracha azul ou negra.

Artigos relacionados...

Semana da Moda de Nova Iorque

Belezas angolanas e cabo-verdianas fazem brilhar passerelles internacionais

Backpacks

Estilo em momentos de lazer

Ricardo Pereira é o novo embaixador Omega

Ator português junta-se ao prestigiado grupo de celebridades internacionais

Moda Sustentável

Detox My Fashion

Isilda Moreira ascende a anjo da Victoria’s Secret

Modelo portuguesa catapultada para topo da moda internacional

Os Mais Vistos

Lifestyle

Uma seleção exclusiva de pequenos hotéis de luxo

Food & Drinks

Novos petiscos, pratos e vinhos que o deixarão deliciado

F Luxury no Instagram

Contactos

Portugal
Avenida Nossa Senhora do Cabo, 101
2750-374 Cascais
T. (+351) 210 149 077

Angola
Rua N'Dunduma nº147 e 149, Bairro
Miramar, Angola
T. (+244) 942 624 495

Suíça
Flüelistrasse 13, CH-6054 Kerns
T. (+41) 79 524 94 33