PUB
                             
Lifestyle - 07.08.2018

O TripAdvisor, é um dos maiores sites de viagens do mundo. Este permite que os viajantes aproveitem cada viagem ao máximo, oferecendo a sabedoria de outros viajantes para ajudar as pessoas a decidir onde ficar, qual voo reservar, o que fazer e onde comer.

Todos os anos o TripAdvisor faz a atribuição dos Prémios Travellers’ Choice aos destinos, restaurantes, experiências, hotéis mais desejados do mundo. Fique a conhecer aqui a lista dos cinco destinos que venceram a categoria de “Destinos em Alta”.

     

  1. Ishigaki, Japão
    A água em Ishigaki é puro azul, as praias de areia branca acalmam os sentidos. Poderá desfrutar de um relaxante passeio num barco com fundo de vidro, permitindo que se deixe encantar pelos recifes de coral e peixes tropicais.

 

  1. Kapaa, Havai
    Kapaa significa "sólido" no idioma havaiano. A pequena cidade situada na base da montanha Nounou (o gigante adormecido) em Kauai, possui inúmeros hotéis, centros comerciais e restaurantes. Se quiser fazer compras procure o logotipo "Kauai Made" nos produtos que os artesãos locais confeccionam com materiais tradicionais. Kappa também oferece atividades aquáticas, incluindo esqui e caiaque.

 

  1. Nairóbi, Quénia
    Conhecida como a capital africana do safari, Nairóbi é uma cidade moderna e animada, que serve como uma introdução fascinante à vida selvagem e à vida noturna. Os clubes de música estão cheios de vida, as lojas e os mercados são movimentados e restaurantes tentarão o seu paladar. As principais atrações incluem o Museu Karen Blixen, o Giraffe Centre e os rinocerontes negros do Parque Nacional de Nairóbi.

 

  1. Halifax, Nova Escócia
    Os viajantes dizem que a melhor maneira de conhecer Halifax é a pé, então estacione o carro e comece a caminhar. Mergulhe na rica história de Halifax no Museu Marítimo do Atlântico e não deixe de pesquisar a cidade na Citadel, sítio histórico nacional do século XVIII. Entre em qualquer um dos ótimos bares e restaurantes de Halifax e escute a música ao vivo para fechar o seu dia com chave de ouro.

 

  1. Gdansk, Polónia
    Gdansk, uma das cidades mais belas da Polónia, no Mar Báltico, desempenhou várias vezes papéis de relevo ao longo da história. Foi o ponto de partida da Segunda Guerra Mundial em 1939 e, mais tarde, em 1980, foi onde nasceu o movimento social Solidarnosc, que conduziu ao fim do domínio comunista na Europa de Leste. O centro histórico de Gdansk, meticulosamente reconstruído à imagem da sua glória após ter sido destruído na Segunda Guerra Mundial, é um encanto. A Câmara Municipal do século XIV alberga o museu histórico da cidade.

 

Artigos relacionados...

Porsche: da estrada para os mares

Iate de luxo da Dynamiq terá design da conceituada marca de carros

Burj Al Arab Hotel: sete estrelas de luxo e conforto

Durma em lençóis Versace ou passeie num Rolls-Royce neste hotel do Dubai

Fortaleza do Guincho assinala 20 anos

Hotel e restaurante mantêm-se referência de excelência

Hotel Infante Sagres no coração do Porto

Luxo e charme na mágica Invicta

Chegou o revolucionário Transition

Primeiro carro voador em pré-venda já este mês

Os Mais Vistos

Food & Drinks

O génio multifacetado por detrás do estilista de renome

Food & Drinks

Maison prepara despedida do mítico Hervé Deschamps

F Luxury no Instagram

Contactos

Portugal
Avenida Nossa Senhora do Cabo, 101
2750-374 Cascais
T. (+351) 210 149 077

Angola
Rua N'Dunduma nº147 e 149, Bairro
Miramar, Angola
T. (+244) 942 624 495

Suíça
Flüelistrasse 13, CH-6054 Kerns
T. (+41) 79 524 94 33