PUB
                             
Lifestyle - 31.07.2018

Porque apanhar sol é bom, mas estar ao sol com música e uma bebida bem fresca na mão é ainda melhor… conheça três bares de praia que não pode deixar de desfrutar neste verão.

 

Sandhouse Porto

Um deck de madeira, com uma pequena piscina e, à sua frente, apenas o areal seguido pelo azul do Atlântico. É esta a proposta que a Sandhouse tem para lhe fazer. Perto da Praia de Matosinhos e do Castelo do Queijo, o espaço foi recentemente remodelado, tendo uma oferta multifacetada: um lounge onde as festas de sunset prometem animar o verão a norte; um bar de praia, onde quem quiser pode estar com o pé na areia enquanto bebe um sumo natural. É, também, um restaurante onde poderá realizar um jantar de grupo à la carte. Há tapas, sangrias, gins e alguns cocktails como as Caipirinhas e os Mojitos. O ambiente é descontraído e vive entre a piscina, as camas de praia, as madeiras e os tons de azul claro que marcam a decoração. Tudo isto com a moldura da praia. Um espaço que respira verão o ano inteiro.

 

Chá com Água Salgada

Com uma localização privilegiada, o Chá com Água Salgada é um espaço que nos dá as boas vindas à entrada do Parque Natural da Ria Formosa, enquanto pisca o olho ao extenso areal da Praia da Manta Rota.

Este é um Algarve mais amplo e mais calmo, onde o tempo é usado para descansar enquanto se contempla os dias quentes de verão. Os passadiços ripados de madeira são a assinatura da esplanada com vista para o mar.

A cozinha aqui não é a típica nos restaurantes de praia. Há peixe para grelhar e uma aposta nos produtos locais como o atum, o polvo, a laranja, os frutos secos e a carne alentejana de porco preto.

Sente-se na esplanada, peça um espumante e deixe-se levar pela paisagem e o cheiro a maresia.

 

Bar do Moinho

O Bar do Moinho tem uma localização privilegiada junto ao Forte de São Julião da Barra, em Carcavelos, com vista desafogada para a baía com o mesmo nome. O espaço foi decorado à imagem de um bungalow de praia, um espaço descontraído propício ao descanso.

Se nos dias quentes a esplanada convida à degustação de um bom vinho ou dos cocktails de autor com a assinatura de Carla Taveira, no tempo mais frio, a paisagem pode ser apreciada na companhia de um chá ou de um cacau quente. Há petiscos e animação durantes os meses de verão, com festas de final de tarde às quartas e guest bartendings às segundas, com bartenders reconhecidos em Portugal. Mesmo que mais nada houvesse, o Bar do Moinho é a plateia ideal para ver o pôr do sol, que é todos os dias um verdadeiro espetáculo.

 

Artigos relacionados...

Burj Al Arab Hotel: sete estrelas de luxo e conforto

Durma em lençóis Versace ou passeie num Rolls-Royce neste hotel do Dubai

Fortaleza do Guincho assinala 20 anos

Hotel e restaurante mantêm-se referência de excelência

Hotel Infante Sagres no coração do Porto

Luxo e charme na mágica Invicta

Chegou o revolucionário Transition

Primeiro carro voador em pré-venda já este mês

Vale do Lobo com entretenimento para toda a família

Resort de luxo inaugurou o Lobito Kids Club e o novo Par Tee Mini Golf

Os Mais Vistos

Lifestyle

Primeiro carro voador em pré-venda já este mês

Beleza

A ciência e o luxo ao serviço da pele

F Luxury no Instagram

Contactos

Portugal
Avenida Nossa Senhora do Cabo, 101
2750-374 Cascais
T. (+351) 210 149 077

Angola
Rua N'Dunduma nº147 e 149, Bairro
Miramar, Angola
T. (+244) 942 624 495

Suíça
Flüelistrasse 13, CH-6054 Kerns
T. (+41) 79 524 94 33