PUB
                             
Lifestyle - 15.06.2018

Sendo já um ícone da cultura da escrita, a linha Montblanc Meisterstück é um dos produtos favoritos do portefólio Montblanc, um precioso tesouro que vai sendo transmitido de uma geração para outra. A ser entregue à geração seguinte, são as histórias, ideias e memórias que cada instrumento de escrita traz consigo, que o tornam um poderoso símbolo de amor, de educação e dos laços duradouros que unem as gerações.

Para celebrar o poder da imaginação e a importância de transmitir ideais e valores aos que amamos, a Montblanc acaba de lançar uma edição especial inspirada na muito amada personagem literária “Petit Prince” de Antoine de Saint-Exupéry.

Sendo um dos livros mais traduzidos do mundo, com edições em mais de 250 idiomas e dialetos, a história alegórica sobre o encontro casual entre um piloto e um pequeno príncipe de um planeta distante, explora os temas universais da imaginação, da mente aberta e do valor do relacionamento humano.

Com elementos de design baseados nas ilustrações desenhadas pela mão de Saint- Exupéry, a Meisterstück Le Petit Prince capta a mensagem simples do livro, a de que a transmissão de sonhos e valores aos outros é o que torna a vida de uma pessoa significativa.

A primeira série da edição Meisterstück Le Petit Prince apresenta as personagens inspiradoras e ternas do jovem príncipe e da raposa. As edições subsequentes irão destacar outras personagens de Le Petit Prince e as poderosas mensagens que elas carregam, incluindo o aviador e o planeta.

A Meisterstück Le Petit Prince Doué Classique Edition combina a cor azul profundo do corpo de resina com a luminosidade da platina elegantemente decorada com gravuras do padrão da raposa. A superfície brilhante da platina é repetida no corpo de metal, na tampa e no clip da caneta adornado com a estrela amarela.

Disponível em caneta esferográfica, rollerball e caneta de aparo embelezada com o contorno do pequeno príncipe e da raposa. O padrão da raposa cobre tanto a tampa como o corpo da Meisterstück Le Petit Prince Solitaire, gravado no azul profundo. Em contraste com o azul, os acessórios são fabricados a partir de metal revestido a platina. No topo da edição, o emblema de Montblanc é cercado pelas palavras da raposa sobre as relações humanas, tiradas do romance de St Exupéry.

Para ampliar a experiência de escrita Meisterstück Le Petit Prince, a Montblanc criou uma tinta especial e recargas inspiradas pela raposa em cor de laranja escura que lembra o pêlo laranja da raposa. Um caderno de couro completa a experiência de escrita, encadernado em couro de Saffiano com uma impressão da raposa na capa inspirada nas ilustrações do autor.

A história de Le Petit Prince inspirou uma seleção de acessórios masculinos do Meisterstück Le Petit Prince, incluindo um par de botões de punho redondos de aço inoxidável de lacagem azul, um clipe em aço inoxidável e resina e uma pulseira de couro com fecho em aço inoxidável decorada com uma estrela amarela.

A edição Meisterstück Le Petit Prince reúne a herança e a influência cultural de uma grande e inspiradora obra literária.

Cheia de significado e simbolismo, a nova edição especial reafirma a crença da Montblanc de que a escrita é uma dádiva, que passa de uma geração para a outra uma mensagem positiva, assim como as ideias, os sonhos e pensamentos que Le Petit Prince partilha com o mundo ao seu redor.

 

 

Artigos relacionados...

Christofle reinventa MOOD com Karl Lagerfeld

Uma autêntica obra de arte útil e decorativa

(Re)descobrir a Beira Interior

O encontro perfeito entre a história e a natureza

InterContinental Lisbon tem novos quartos

Projeto foi apresentado com originalidade

Aqua Village Health Resort & Spa reforça estatuto de excelência

Melhor resort de luxo para famílias da Europa

Os leilões mais exclusivos

Europa é o centro das grandes casas de leilões

Os Mais Vistos

Beleza

A recriação da mítica fragrância de Audrey Hepburn

Lifestyle

Europa é o centro das grandes casas de leilões

F Luxury no Instagram

Contactos

Portugal
Avenida Nossa Senhora do Cabo, 101
2750-374 Cascais
T. (+351) 210 149 077

Angola
Rua N'Dunduma nº147 e 149, Bairro
Miramar, Angola
T. (+244) 942 624 495

Suíça
Flüelistrasse 13, CH-6054 Kerns
T. (+41) 79 524 94 33