Lifestyle - 18.05.2018

Estreado a 10 de maio, este é um filme baseado no best-seller internacional de Mary Ann Shaffer e Annie Barrows, a história foca-se no importante papel de um clube de leitura em plena II Guerra Mundial. A F Magazine Luxury teve o privilégio de assistir à sua antestreia.
O clube Guernsey – A Sociedade Literária da Tarte de Casca de Batata nasceu durante o período de ocupação nazi numa ilha britânica. Mais tarde vem a ser descoberto pela escritora Juliet Ashton (Lily James), um espírito livre a viver na Londres do pós-guerra. Juliet, apesar do sucesso do seu mais recente romance e do apoio do seu chegado amigo e editor Sidney (Matthew Goode), encontrava-se a atravessar uma fase de falta de inspiração no seguimento da experiência difícil causada pela guerra.
Decidida a aceitar uma proposta de casamento por parte do americano Mark Reynolds (Glen Powell), Juliet recebe uma carta de um membro da misteriosa Sociedade Literária de Guernsey. Curiosa, Juliet decide ir até às ilhas de Guernsey para se encontrar com os excêntricos membros da Sociedade Literária da Tarte de Casca de Batata, entre os quais se encontra Dawsey (Michiel Huisman), o charmoso e intrigante agricultor que esteve na origem da carta...
Juliet apercebe-se que a organização esconde um grande segredo e os seus membros têm medo que ela o venha a revelar. As confidências que vai obtendo, a sua ligação à ilha e aos membros da Sociedade e a crescente afeição que nutre por Dawsey irão, para sempre, mudar o destino da vida de Juliet.
E não só...Um filme que aconselhamos. A ver, num cinema perto de si!

18 de maio de 2018

Os Mais Vistos

Beleza

Note di Colonia IV, Acqua di Parma

A F Magazine no Instagram

Contactos

Portugal
Avenida Nossa Senhora do Cabo, 101
2750-374 Cascais
T. (+351) 210 149 077

Angola
Rua N'Dunduma nº147 e 149, Bairro
Miramar, Angola
T. (+244) 942 624 495

Suíça
Flüelistrasse 13, CH-6054 Kerns
T. (+41) 79 524 94 33