PUB
                             
Health - 24.01.2018

As novas modalidades oferecem aquilo que precisa para se manter fiel ao treino físico e melhorar a sua silhueta. Na piscina ou no ginásio, ao som de música africana ou de outra, existem opções para todos os gostos. Fique a par das últimas tendências de exercício físico e descubra a modalidade que melhor se adequa. Conquistar as formas que quer vai ser mais divertido e fácil do que nunca.

 

Buti Ioga

Esta é uma aula que junta ioga, dança africana e twerk. Nasceu na Califórnia, fez sucesso nos Estados Unidos e agora está a contagiar os europeus. A tendência do momento é uma mistura da calma da ioga, a energia da dança africana com a sensualidade do twerk. É ideal para quem quer tonificar os glúteos e definir a zona da anca. Esta aula junta os benefícios do treino de força, de flexibilidade e os movimentos de cardio. Tem também como objetivo cultivar nas mulheres confiança e a procura pelo bem-estar físico e emocional.

Pound

Alia treinos de alta intensidade com percussão e a pode fazer perder mais de 900 calorias por hora. Agachamentos, movimentos de ioga, treino de alta intensidade e dança num só treino que trabalha todas as partes do corpo. Esta combinação aumenta a frequência cardíaca e é ideal para quem quer queimar gordura. Um dos pontos a favor desta modalidade é que não é preciso muita técnica, apenas fôlego e energia. Entre os benefícios desta modalidade, destaca-se a melhoria das condições de ritmo e coordenação, da postura, musicalidade, agilidade, velocidade e da resistência física.

FloatFit

Esta aula, de que já aqui falámos, recorre a vários exercícios feitos em intervalos de tempo bastante curtos, utilizando uma plataforma flutuante. Embora seja uma modalidade sempre dentro de água, o FloatFit pode ser praticado não só por quem treina em piscina, mas também no ginásio ou outdoor.

GAP/3B

Esta é uma modalidade que tonifica glúteos, coxas e pernas, por isso mesmo não vão faltar agachamentos, lunges e ponte de glúteos. Pode também ficar a contar com a utilização de halteres, caneleiras e barras para aumentar a intensidade do treino e os resultados. No entanto, para sentir os benefícios do treino é preciso realizar esta aula todas as semanas e complementar com, pelo menos, um treino de membros inferiores na sala de exercício. No final de algumas aulas vai poder ver maior tonificação e resistência muscular dos membros inferiores e glúteos, aumento da força e massa muscular e, também, da autoconfiança.

Artigos relacionados...

Tratamento de luxo no Miragem Water Lounge

Desfrute do novo espaço de bem-estar do Hotel Cascais Miragem

Real Spa Therapy em Cascais

Prazer e saúde no Grande Real Villa Itália Hotel & Spa

A magia da canela

Conheça os benefícios que a canela traz à sua saúde

Yoga & Healthy Brunch

Sheraton Cascais promove sábados saudáveis

Os Mais Vistos

Lifestyle

Primeiro carro voador em pré-venda já este mês

Beleza

Coleção para seduzir no outono

F Luxury no Instagram

Contactos

Portugal
Avenida Nossa Senhora do Cabo, 101
2750-374 Cascais
T. (+351) 210 149 077

Angola
Rua N'Dunduma nº147 e 149, Bairro
Miramar, Angola
T. (+244) 942 624 495

Suíça
Flüelistrasse 13, CH-6054 Kerns
T. (+41) 79 524 94 33