PUB
                             
Health - 24.01.2018

As novas modalidades oferecem aquilo que precisa para se manter fiel ao treino físico e melhorar a sua silhueta. Na piscina ou no ginásio, ao som de música africana ou de outra, existem opções para todos os gostos. Fique a par das últimas tendências de exercício físico e descubra a modalidade que melhor se adequa. Conquistar as formas que quer vai ser mais divertido e fácil do que nunca.

 

Buti Ioga

Esta é uma aula que junta ioga, dança africana e twerk. Nasceu na Califórnia, fez sucesso nos Estados Unidos e agora está a contagiar os europeus. A tendência do momento é uma mistura da calma da ioga, a energia da dança africana com a sensualidade do twerk. É ideal para quem quer tonificar os glúteos e definir a zona da anca. Esta aula junta os benefícios do treino de força, de flexibilidade e os movimentos de cardio. Tem também como objetivo cultivar nas mulheres confiança e a procura pelo bem-estar físico e emocional.

Pound

Alia treinos de alta intensidade com percussão e a pode fazer perder mais de 900 calorias por hora. Agachamentos, movimentos de ioga, treino de alta intensidade e dança num só treino que trabalha todas as partes do corpo. Esta combinação aumenta a frequência cardíaca e é ideal para quem quer queimar gordura. Um dos pontos a favor desta modalidade é que não é preciso muita técnica, apenas fôlego e energia. Entre os benefícios desta modalidade, destaca-se a melhoria das condições de ritmo e coordenação, da postura, musicalidade, agilidade, velocidade e da resistência física.

FloatFit

Esta aula, de que já aqui falámos, recorre a vários exercícios feitos em intervalos de tempo bastante curtos, utilizando uma plataforma flutuante. Embora seja uma modalidade sempre dentro de água, o FloatFit pode ser praticado não só por quem treina em piscina, mas também no ginásio ou outdoor.

GAP/3B

Esta é uma modalidade que tonifica glúteos, coxas e pernas, por isso mesmo não vão faltar agachamentos, lunges e ponte de glúteos. Pode também ficar a contar com a utilização de halteres, caneleiras e barras para aumentar a intensidade do treino e os resultados. No entanto, para sentir os benefícios do treino é preciso realizar esta aula todas as semanas e complementar com, pelo menos, um treino de membros inferiores na sala de exercício. No final de algumas aulas vai poder ver maior tonificação e resistência muscular dos membros inferiores e glúteos, aumento da força e massa muscular e, também, da autoconfiança.

Artigos relacionados...

Magic Spa, Pestana Promenade

Top Ten Spas para Relaxar

Dieta ALEA

Conheça uma das dietas mais comentadas do momento

AQUAFALLS SPA, AQUAFALLS NATURE HOTEL

Top Ten Spas para Relaxar

Segway Polo

Saiba mais sobre este desporto de igualdade

SERENITY SPA, PINE CLIFFS RESORT

Conheça o maior e mais completo espaço de bem-estar da região do Algarve

Os Mais Vistos

Food & Drinks

Cocktails e pratos de assinatura para desfrutar neste bar do InterContinental Porto

Lifestyle

Descubra as cidades mais recomendadas pelo TripAdvisor para este verão

F Luxury no Instagram

Contactos

Portugal
Avenida Nossa Senhora do Cabo, 101
2750-374 Cascais
T. (+351) 210 149 077

Angola
Rua N'Dunduma nº147 e 149, Bairro
Miramar, Angola
T. (+244) 942 624 495

Suíça
Flüelistrasse 13, CH-6054 Kerns
T. (+41) 79 524 94 33