Health - 06.10.2017

Se, para si, cozinhar é uma dor de cabeça ou se simplesmente não tem tempo, o BCook vai tornar-se no seu melhor amigo. Um serviço pioneiro e original que o quer ajudar a cozinhar receitas mais saudáveis e equilibradas, valorizando o seu tempo e reduzindo o desperdício alimentar.

BCook compreende as necessidades dos consumidores modernos e citadinos, que têm uma vida agitada e preenchida, mas que não deixam de se preocupar com a sua saúde, privilegiando uma alimentação saudável.

Por forma a dar resposta a estas necessidades, o serviço tem uma subscrição flexível que lhe permite receber, todas as semanas, em casa ou no trabalho, uma caixa BCook com duas ou três receitas criativas, desenhadas em conjunto pela chef Mónica Pereira e a nutricionista Tânia Barbosa, e uma seleção de ingredientes frescos e de época separados e em quantidades exatas para duas ou quatro pessoas.

Para além de saudável, a BCook assume-se como um projeto nacional e sustentável, procurando, sempre que possível, utilizar produtos biológicos e de produtores locais. Aposta ainda em material reciclado para acondicionar todos os produtos, podendo este ser reciclado em conjunto com os restantes desperdícios caseiros, aliando a vertente saudável à sustentável.

Por agora, o serviço encontra-se disponível em Lisboa e Grande Lisboa (Amadora, Oeiras, Odivelas) e, ainda, em algumas freguesias de Cascais, Sintra e Loures. Saiba mais em https://www.bcook.pt.

6 de outubro de 2017

Os Mais Vistos

Beleza

Note di Colonia IV, Acqua di Parma

A F Magazine no Instagram

Contactos

Portugal
Avenida Nossa Senhora do Cabo, 101
2750-374 Cascais
T. (+351) 210 149 077

Angola
Rua N'Dunduma nº147 e 149, Bairro
Miramar, Angola
T. (+244) 942 624 495

Suíça
Flüelistrasse 13, CH-6054 Kerns
T. (+41) 79 524 94 33