PUB
                             
Experiências - 10.08.2018

O Ria Restaurant abriu portas em julho e é o novo restaurante do também recente Anantara Vilamoura Algarve Resort. Como as novidades me despertam a curiosidade, aproveitei as minhas férias no Algarve para visitar o espaço e dar-vos a conhecer mais sobre a carta e o ambiente que o Ria proporciona a cada refeição.

Num almoço bastante agradável, pude deleitar-me com uma refeição de peixe e marisco em típicas cestas de vime. Ostras, sapateira recheada e a mariscada da Ria são algumas das sugestões que lhe deixo para experimentar. É ainda possível usufruir do serviço numa espreguiçadeira à beira da piscina, um conceito que considerei bastante inovador para refeições descontraídas.

Todas as manhãs, junto à piscina, são apresentadas as opções de peixe e marisco do dia que desde logo nos convidam a visitar este restaurante com uma decoração, na minha opinião, fresca e que lembra o mar e as longas tardes de verão passadas com os pés na areia.

O Ria junta o melhor da cozinha de autor aos produtos frescos da região, prestando homenagem ao Parque Nacional da Ria Formosa, enquanto o nosso olhar se perde nos greens e na paisagem que envolve o resort.

Não perca uma das mais sofisticadas opções para desfrutar de uma refeição de excelência, e que eu recomendo, no coração da costa algarvia.

Artigos relacionados...

My Luxury Choices

Objeto de Desejo da Diretora

Inflammaging

O acelerador do envelhecimento

Penha Longa Spa

Descubra mais sobre os produtos C+C Vitamin e o tratamento com Realidade Virtual da Natura Bissé

O Último Olhar da Diretora

A qualidade inspira-me a escrever

Os Mais Vistos

Beleza

A recriação da mítica fragrância de Audrey Hepburn

Lifestyle

Europa é o centro das grandes casas de leilões

F Luxury no Instagram

Contactos

Portugal
Avenida Nossa Senhora do Cabo, 101
2750-374 Cascais
T. (+351) 210 149 077

Angola
Rua N'Dunduma nº147 e 149, Bairro
Miramar, Angola
T. (+244) 942 624 495

Suíça
Flüelistrasse 13, CH-6054 Kerns
T. (+41) 79 524 94 33