Beleza - 15.06.2018

Amada por celebridades como Rihanna, Madonna, Angelina Jolie, Justin Timberlake ou pela modelo Bar Rafaellli, que usam e recomendam ao mundo inteiro as fórmulas mágicas e secretas da israelita Gamila.

A história de Gamila começou com um sabonete mágico. Até o recipiente em pedra para colocar o sabonete não permite a proliferação de bactérias.

O sucesso mundial  deste absolutamente nada simples sabonete deve-se ao efeito nutritivo e purificante da pele do rosto ou do corpo, é surpreendente na resolução de inúmeros problemas, nomeadamente o eczema ou a psoríase, por equilibrar a flora cutânea e a camada protetora da pele.

Por estas razões Gamila chegou aos mais exigentes mercados, nomeadamente à Coreia, país conhecido por ser onde as mulheres mais sabem cuidar da pele, e também ao Japão e China onde esta exigência é semelhante.

Gamila, que  se pronuncia jah-mill-ah, foi fundada em Israel por Gamila Hiar. As suas fórmulas apesar de reconhecidas, continuam secretas. Só se sabe que, com base em conhecimentos ancestrais, e após várias décadas de exaustivas experiências com várias plantas da Galileia, os seus produtos combinam mais de 150 plantas e vegetais, sem recurso a quaisquer químicos ou ativos sintéticos.

Gamila, marca premiada como o melhor produto natural no Japão, Polónia e Reino Unido, sabe que o segredo é a alma do negócio.

Depois do sabonete, Gamila acrescentou um óleo de rosto, um óleo corporal e um creme de mãos e um bálsamo para os pés, todos para nutrir a pele em profundidade.

São esperados em 2019 mais novos produtos em Portugal, país onde a marca tem tido enorme aceitação.

À venda nas lojas Perfumes & Companhia.

 

Keywords

f magazine luxury
f magazine luxury online
beauty
gamila

Os Mais Vistos

Beleza

Proteja o sistema imunitário da pele

Lifestyle

Conheça as novidades do luxuoso resort para este verão

F Luxury no Instagram

Contactos

Portugal
Avenida Nossa Senhora do Cabo, 101
2750-374 Cascais
T. (+351) 210 149 077

Angola
Rua N'Dunduma nº147 e 149, Bairro
Miramar, Angola
T. (+244) 942 624 495

Suíça
Flüelistrasse 13, CH-6054 Kerns
T. (+41) 79 524 94 33